Semana Aberta

//Semana Aberta

Na semana de 20 a 24 de março próximo, decorrerá uma semana aberta no Colégio do Sardão.
No dia 20 de março, no âmbito do Projeto EQuaP (www.equap.eu), projeto internacional que visa a melhoria do envolvimento parental no jardim-de-infância e, no qual a nossa Instituição participa, decorrerá nas nossas instalações, uma formação creditada para Educadores de Infância. Nesta formação, abordar-se-ão os resultados e algumas das conclusões que se podem retirar/atribuir às práticas educativas implementadas no jardim-de-infância, bem como à implicação dos pais na escola. Os oradores presentes serão: os Professores Miguel Prata, Brigite Silva e Maria Ivone Neves, da Escola Superior de Educação Paula Frassinetti.
Finalmente, entre os dias 21 e 24 de março, haverá lugar a diversas atividades dirigidas a alunos de Creches e do Jardins de-infância, no Colégio do Sardão.

2017-03-09T09:00:01+00:00 9 Março, 2017|Blog do Colégio|