Diálogos em família – A Voz dos avós

//Diálogos em família – A Voz dos avós

Na sessão que se irá realizar no dia 26 de outubro, pelas 19:00 horas, ” A Voz dos Avós”, o objetivo principal é chamar a atenção para a importância que os avós têm na educação dos nossos alunos. Este, pode ser visto duma forma direta, ou seja, aqueles que têm disponibilidade para os apoiarem, na resolução dos trabalhos de casa, ou mesmo ajudá-los a estudarem no dia a dia. Também pretendemos dar relevo àqueles que duma forma mais indireta apoiam os netos, e passam simplesmente algum tempo livre com eles. Dar igualmente conta da mudança social que ocorreu nos últimos anos, onde hoje em dia cada vez mais os avós têm que trabalhar até mais tarde e não têm a disponibilidade que desejariam de forma a passar tempo de qualidade com os netos. Assim como, relevar a mais-valia que os avós podem ter na formação integral dos seus netos.
Contamos com a vossa presença.

2016-10-20T10:10:55+00:00 20 Outubro, 2016|Blog do Colégio|