Assembleia de Escola

//Assembleia de Escola

No passado dia 13, realizámos a primeira assembleia de escola deste ano. No decurso da assembleia, apresentaram-se as funções dos delegados e subdelegados de cada turma. Dialogou-se sobre as sugestões de melhoria para o colégio, refletidas pelos alunos, nas assembleias de turma. De igual modo, apresentou-se o Projeto Eco-Escola, quais os objetivos da sua implementação e elegeram-se os elementos da Brigada Verde que, ao longo do ano ajudarão a cuidar mais e melhor do nosso ambiente. Para isso, apresentou-se um filme onde se podem ver “10 motivos para sorrirem no Colégio do Sardão. Por fim, hasteou-se a bandeira da Eco-Escola, atribuída à nossa Instituição, reconhecendo o trabalho feito ao longo do ano transato.

2018-02-03T19:46:55+00:00 16 Novembro, 2015|Sem categoria|