/Serviços
Serviços 2020-09-17T13:36:59+00:00

Deprecated: A função wp_make_content_images_responsive está obsoleta desde a versão 5.5.0! Use wp_filter_content_tags() como alternativa. in /home/colegiod/public_html/wp-includes/functions.php on line 5382

Jardim de Infância e 1º Ciclo
O Colégio do Sardão é uma referência em toda a região pela excelência do ensino, das suas metodologias e equipa docente. Sendo um colégio reconhecido pelo Ministério da Educação, com autonomia pedagógica, tem turmas do Jardim de Infância e do 1º Ciclo.

Colégio do Sardão - Atividades

Atividades Extracurriculares

Um colégio, muitas atividades das 16h30 às 18h30.
As atividades extracurriculares existentes visam uma ocupação formativa dos tempos livres. São propostas multidisciplinares que pretendem contribuir para a formação global e enriquecimento pessoal dos alunos.

Atividades Disponíveis

Ballet, Piano, Xadrez, Futebol.
Por tudo isto, e muito mais que se sente e não se explica, escolhi este Colégio e considero-o uma referência de ensino.
Gabriela de Albuquerque Alves, Encarregada de Educação
Colégio do Sardão - Sala de Estudo

Sala de Estudo

2ª, 3ª, 5ª e 6ª Feira das 16h30h às 17h20
Porque é importante ter acompanhamento durante o estudo, o Colégio do Sardão tem disponível um programa de sala de estudo que permite aos alunos beneficiar de orientação.

Colégio do Sardão - Almoço

Almoços

Ementa elaborada pela nutricionista Susana Ferreira
Todos os dias o Colégio serve almoços a toda a comunidade escolar, apresentando uma ementa equilibrada, que privilegia a qualidade das matérias-primas e o contributo para uma alimentação saudável.

Colégio do Sardão - Festas

Festas de Aniversário

O lugar perfeito para festejar!
Todos os alunos do Colégio do Sardão têm à disposição, em condições muito vantajosas, um serviço de acolhimento de festas de aniversário. Nada como trazer todos os amigos ao colégio e partilhar a Quinta com quem mais gostamos!