Feira em Família

//Feira em Família

A atividade – Feira em Família – no âmbito do Projeto EQuaP, decorrida, hoje à tarde, foi um sucesso.
Desde a preparação à sua concretização, todos os Pais, Alunos, Educadores, Professores, Auxiliares, Estagiárias, foram inexcedíveis! A todos vós, pela vossa implicação e generosidade, muito obrigado!
Como vos tínhamos informado, todo o apuro da Feira em Família, tem um caráter solidário, revertendo a favor da PAR – Plataforma de Apoio aos Refugiados.
É com muita alegria que nos congratulamos, enquanto comunidade educativa pelo bem e pela diferença que possamos fazer. Queremos, por isso, dar-vos conhecimento de que o valor total angariado hoje foi de 824,81€ (oitocentos e vinte e quatro euros e oitenta e um cêntimos).
Mais uma vez, muito obrigado a todos pela vossa dedicação, empenho e presença em família, na nossa escola.
Juntos podemos fazer a diferença para e por aqueles, que também precisam da nossa ajuda.

2016-05-15T12:02:59+00:00 15 Maio, 2016|Blog do Colégio|